Pesquisar este blog

Palestras sobre “Alterações Biopsicofisiológicas da Abdução” e a “Procura por vida Inteligente no Universo” encerrarão o Cosmos 2017


No último dia do Cosmos 2017, mais duas palestras falarão sobre o Universo e seus mistérios. 

Desde o início da Semana, o Sesc, em parceria com a Secretaria da Cultura, tem trazido diversos palestrantes especialistas nas áreas da Astronomia e Ufologia para abordar esses temas e conversar com o público a respeito das coisas que estão ao nosso redor, mas não conhecemos a fundo.

Nesta sexta, a partir das 19h, Carolina Reghim Silva falará sobre o tema “Alterações Biopsicofisiológicas da Abdução”, os supostos exames e testes relatados comumente por abduzidos, tratando também dos efeitos, muitas vezes traumáticos, e suas alterações físicas e fisiológicas observadas após os supostos contatos.

Diretora do INAPE (Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais), Carolina é licenciada em Letras pela FFCL (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de São José do Rio Pardo), coordenadora do Sarau Ufológico/Araçatuba e acadêmica do curso de Arquitetura e Urbanismo (Unip Araçatuba).

A última palestra terá como tema “Procura por vida Inteligente no Universo”, na qual Gener Silva abordará a busca incessante por sinais e comprovações de vida inteligente extraterrestre e em especial sobre o projeto SETI.

Gener Silva é fundador e diretor no Instituto Araçatubense de Pesquisas Espaciais (INAPE), idealizador do ciclo de palestras Cosmos – Realidades e Mistérios, conselheiro especial da revista UFO, pesquisador na área de Ufologia com Arqueologia e Paleontologia, pesquisador holístico do fenômeno UFO e integrante da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU).

O palestrante também é advogado e pedagogo, presidente do Sincomércio e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Araçatuba e diretor e vice-presidente da Federação do Comércio do Estado de São Paulo.

Serviço

Cosmos 2017 – Palestras
Data e Horário: 28 de julho, às 19h e 20h30
Local: Teatro Municipal Castro Alves, Rua Duque de Caxias, 29, Centro
Classificação Indicativa: 14 anos. Vagas limitadas
Idealização: INAPE (Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais)
Realização: Sesc Birigui
Parceria: Secretaria Municipal da Cultura de Araçatuba

Apoio: Sincomércio