Pesquisar este blog

'Buteco Legal' recebe inscrições em Araçatuba


Estão abertas as inscrições para a terceira edição do evento gastronômico e cultural "Buteco Legal", organizado pelas secretarias municipais de Cultura e Turismo e pelo Sinhores (Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Araçatuba e Região).

Proprietários de bares, lanchonetes e restaurantes araçatubenses têm até o dia 10 de outubro para entregar a ficha de cadastro preenchida. O concurso tem a finalidade de valorizar os petiscos tradicionais do município e conta com o apoio do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e do Sesc (Serviço Social do Comércio).

Podem se inscrever apenas empresas formalizadas, com alvará de funcionamento e que atuem dentro das normas estabelecidas pelo município. Assim que se encerrar o período de inscrições, uma comissão técnica visitará os estabelecimentos de 14 a 25 de outubro. O dia mais esperado do evento é 30 de novembro, quando acontece a "Saideira do Buteco Legal", na Praça São Joaquim, em Araçatuba, com a premiação dos vencedores, a comercialização dos principais pratos e atrações artísticas.

PARTICIPAÇÃO
Para participar, o interessado deve primeiro entrar em contato com a Secretaria Municipal de Turismo pelo telefone (18) 3625-8636; um membro da comissão organizadora irá até o espaço para explicar o regulamento da competição ao proprietário e levar a ficha de inscrição. Mais informações podem ser obtidas também na Secretaria de Turismo (rua 1º de Maio, 141, bairro Bandeirante).

Mais informações podem ser obtidas também na Secretária Municipal de Turismo (rua 1º de Maio, 141, bairro Bandeirante).

Fonte: Folha da Região - Talita Rustichelli