Pesquisar este blog

Black Rio e Thulla Melo em Araçatuba


A Banda Black Rio tem uma tradição na música brasileira, fundada em 1976, acompanhou gravações de CDs de Tim Maia. Hoje, ela está renovada. Até há quem diga que há várias versões da Black Rio correndo o Brasil. Em Araçatuba, chegou uma moçada representando a banda, bons músicos. Thulla Melo deu um show, tomou conta da noite.

 

"William Magalhães forma a moderna Banda Black Rio, sintetizando assim a alma do grupo dos anos 70 de samba, soul e funk de Oberdan Magalhães, seu pai." Essa citação retirada da fan page da banda no Facebook representa bem que a banda não é composta por um bando de velhinhos...Quem não foi perdeu.

A vinda da Black Rio a Araçatuba foi patrocinada pela Secretaria Estadual de Cultura via projeto "Circuito Cultural Paulista". A Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba entrou com a logística: local, som e iluminação. Assim a praça João Pessoa, no sábado à noite, 26 de outubro de 2013 lotou para ouvir, vibrar e dançar com o som da famosa banda.


A proposta apresentada ao ProaC envolvia "Banda Black Rio & Thulla Melo e JJ Jackso". Os dois acompanhantes são bons, mas Araçatuba teve a sorte de receber a simpática Thulla Melo. JJ Jackso já esteve na cidade numa Virada Cultural.



Para quem quiser muitas fotos do show é só acessar e melhor fotógrafa de Araçatuba (Ângelo Cardoso que se cuide), Aniuska Carteado. A filha do músico Zé Renato Gimenes.