Pesquisar este blog

VIOLEIROS PODEM SE INSCREVER PARA O BARRACÃO CAIPIRA NA EXPÔ 2012



Inscrições terminam nesta sexta-feira, 22 de junho.

A Casa da Cultura Adelino Brandão recebe inscrições de violeiros, trio, dupla ou solo (sozinho) que queiram se apresentar por uma noite, durante 1h30 no Barracão Caipira no recinto de exposições “Clibas de Almeida Prado” durante a Expô 2012 de Araçatuba, que será realizada de 06 à 15 de julho. O Centro de Tradições Culturais,  em parceria com a Secretaria Municipal de Araçatuba, terá na Expô  2012 o Barracão Caipira, numa área de 200 m2, com apresentações de  música raiz entre 18h e 21h, servindo  refeições da queima  do alho, tradicional  prato da cultura tropeira, preparada pelas comitivas de Araçatuba e região.

INSCRIÇÕES
Os interessados deverão apresentar o nome da corporação musical, nome civil de seus componentes, com o número do R.G. de cada um, número de telefones, endereço, etc. e comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone fixo), sendo que o último item ficara retido no ato da inscrição aceitando-se fotocópia).

O número maior de integrantes aceito será o trio. Também não será permitido o uso de playback ou sampler. Os selecionados terão acesso gratuito ao recinto de exposições no dia marcado do show.

As inscrições podem ser feitas por violeiros moradores das seguintes circunscrições:
Araçatuba –Andradina – Auriflama - Alto Alegre – Avanhandava – Barbosa - Bento de Abreu – Birigui - Bilac – Braúna - Brejo Alegre – Buritama – Castilho – Clementina – Coroados - Gabriel Monteiro - Gastão Vidigal - Guararapes – Guaraçaí - General Salgado – Glicério – Guzolândia - Ilha Solteira – Itapura - Lavínia – Lourdes – Luiziânia – Mirandópolis - Muritinga do Sul - Nova Castilho - Nova Independência - Nova Luzitânia – Penápolis - Pereira Barreto – Piacatu – Rubiácea - Santo Antônio do Aracanguá - Santôpolis do Aguapeí - São João do Iracema - Sud Mennuci – Suzanápolis – Turiúba – Valparaíso.


SELEÇÃO
No dia 24 de junho (domingo), às 14h, os violeiros deverão se apresentar na rua Anita Garibaldi, 75, centro (Casa da Cultura Adelino Brandão) com seus instrumentos para excutar uma música para a comissão julgadora. Não haverá aparelhagem de som. A seleção será feita com base nessas apresentações.

RESULTADOS
Os resultados serão divulgados, no mesmo dia, uma hora após serem realizadas todas as apresentações.

Não haverá cachê.  Apenas uma pequena  ajuda de R$ 300,00 por noite a cada corporação para auxiliar no transporte dos músicos.

Serviço: VIOLEIROS BARRACÃO CAIPIRA - INSCRIÇÕES
Dia: 13/junho (quarta-feira) – Início - 22/junho (sexta-feira) - Fim
Local: Casa da Cultura Adelino Brandão, rua Anita Garibaldi, 75 – centro / Araçatuba.
Horário: dás 8h30 às 17h30 de segunda à sexta.