Pesquisar este blog

Festival de Violeiros é atração no dia 22 em Araçatuba



Acontece no próximo dia 22, o 1º Festival de Violeiros do Centro Comunitário dos bairros Clóvis Picolotto, Lago Azul e Jardim Moreira. O evento será na sede do Centro Comunitário, que fica na Avenida Presidente Juscelino Kubistshek de Oliveira, 770 e terá início às19h. As inscrições estarão abertas para os violeiros até sexta-feira (21). Tanto a participação, quanto a entrada, são gratuitas.

A Prefeitura de Araçatuba incentiva o evento por meio da Secretária Municipal de Cultura (SMC), por acreditar que os violeiros fazem parte da identidade histórica do povo da região. “O prefeito Cido Sério tem nos orientado a apoiar iniciativas como essa”, disse o secretário de Cultura Hélio Consolaro.

DUPLAS
De acordo com o presidente da Associação dos Bairros Lago Azul, Conjunto Clóvis Vatentin Picolotto e Jardim Moreira, Nilson Marques da Silva (Nilsinho), 15 duplas já se inscreveram.

“Tem dupla de Santo Antônio do Aracanguá, Birigui, Santa Anastácia e Três Lagoas. E é bem provável que haja mais, pois as inscrições ainda estão abertas”, conclui Nilsinho. Haverá concurso com premiação do primeiro ao quinto lugar. Mais informações são fornecidas por meio dos telefones 36316180/3631-7255/ 9755-6070 e 9146-6516.

-----------------------------------------------------------------------
Secretaria de Comunicação Social – SMCS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3607-6611
www.aracatuba.sp.gov.br
------------------------------------------------------------------------