Pesquisar este blog

FESTARA: Espetáculos desta terça-feira (18)


"Alice no País das Maravilhas"

“Alice no País das Maravilhas” – Catavento Produções – Araçatuba – SP – Módulo Fomento.
Alice, uma menina sonhadora, depara-se com o inusitado: Um coelho de colete e relógio correndo e gritando o seu casual atraso. É o bastante para a menina embrenhar-se no fantástico Mundo das Maravilhas, habitado por personagens fantasiosos como o chapeleiro maluco, a lebre biruta, a lagarta, o gato mestre e a rainha de copas.
Dia: 18/10 – terça-feira – 15h – Teatro Paulo Alcides Jorge – Livre.

"O Poeta e o Cavaleiro"
“O Poeta e o Cavaleiro” – Trupe Sinhá Zózima – São Paulo – SP.
Na pacata cidade Findomundo, tudo era perfeito e harmonioso. A população tinha a melhor educação, a melhor saúde e o melhor transporte público já visto. O ônibus não era apenas um meio de locomoção, mas de encontro e reflexão, uma espécie de ágora (praça) onde o povo vivia a arte e a democracia. Um dia, um estrondo enorme atingiu o ônibus do Findomundo. A arte e os direitos do povo foram ameaçados. O espetáculo é uma divertida metáfora sobre poesia, abuso de poder e luta por liberdade, inspirado nos saltimbancos e na obra poética de Pedro Bandeira.
Dias: 18 e 19/10 – 15h – Praça São João – Clown Poético – livre.

"Até que a Morte nos Separe"
“Até que A Morte nos Separe” – Mênades & Sátiros Cia. de Teatro – Presidente Prudente - SP.
Cinco contos da obra “A Vida Como ela é”. Cinco histórias guiadas pela temática do amor, casamento e morte, revelando personagens delirantes que através do humor ácido e corrosivo, trazem à tona a reflexão sobre um universo povoado de seres que buscam, intensamente, a felicidade na realização do amor pleno.
Dia: 18/10 – terça-feira – 21h – Teatro Castro Alves – Tragicomédia