Pesquisar este blog

FESTARA 2011 – Companhias de São Paulo se apresentam nesta quinta-feira

As companhias "Pimenta Cultural" e "Novíssima Cia. São Paulo", da capital se apresentam nesta quinta-feira no Festara.
Objeto de cena do espetáculo "A Presença na Ausência"
O espetáculo "A presença na Ausência" será encenado no teatro "Paulo Alcides Jorge", pela Cia. Pimenta Cultural em três sessões de 30 minutos cada e com número limitado de expectadores, cada sessão, 30 pessoas. Os horários: 19h, 19h30 e 20h.


"O Primeiro Dia depois de Tudo"
Já no teatro Castro Alves a "Novíssima Cia. São Paulo" se apresenta com o espetáculo "O Primeiro Dia depois de Tudo" às 21h.
Convites


O Diretor de Cultura, Alexandre Melinsky, mas uma vez reforça a iniciativa das pessoas que não possuem os convites para irem mesmo assim até os locais dos espetáculos. "Até agora todos que foram ao teatro, não deixaram de assistir", afirma Melinsky.


Ainda, de acordo com o Diretor, as praças São João e Rui Barbosa, este ano foram utilizadas pela primeira vez para apresentações. "Está sendo uma experiência muito legal. O público tem recebido bem essa nossa proposta de descentralizar os espetáculos. As pessoas estão acostumadas a irem à praça João Pessoa, e levando para as outras (praças) todos podemos perceber que estes espaços têm condições de receber este tipo de evento, finaliza Alexandre.