Pesquisar este blog

PRAÇA DO PARAÍSO RECEBE “ARAÇATUBA NA PRIMAVERA”


Amigos da Seresta

Sempre promovendo ações culturais, o Governo Municipal realiza pela Secretaria Municipal de Cultura neste sábado (24), “Araçatuba na Primavera”, uma noite de seresta.

A apresentação será alusiva à chegada da estação mais florida e romântica do ano, a Primavera. Músicos e seresteiros interpretarão clássicos de compositores brasileiros como Roberto Carlos, Noel Rosa, Chico Buarque de Holanda, Tom Jobim, Paulinho da Viola, Pixinguinha, Mário Lago entre outros.

Dezenas de vozes estarão reunidas, representadas pelo grupo “Amigos da Seresta”. De uma forma romântica, a apresentação musical dará as boas vindas à chegada da nova estação que teve início nesta quarta-feira (21).

O grupo “Amigos da Seresta” receberá convidados como José Renato (flauta), Maestro Valmir de Oliveira (trompete), Jader (trombone), Claudinho (trompete) e a maestrina Eliana Okada.

Habitualmente realizado na praça João Pessoa, um local mais centralizado, a apresentação da primavera será na zona norte, na conhecida praça da igreja Paraíso, a praça João XXIII. Esta apresentação tem outro objetivo além de comemorar a chegada da nova estação, aproximar o artista a cidade aos moradores. “É importante descentralizar as atividades culturais. O Culturaça é um exemplo. Isso é importante para que a população dos bairros tenha oportunidade de conhecer e estar mais próximo dos artistas de nossa cidade”, disse o Secretário de Cultura, Prof. Hélio Consolaro.

O grupo “Amigos da Seresta” é coordenado pelo Sr. Aurélio Rosalino que em datas especiais se apresentam. Este ano, o dia das mães e dia dos namorados receberam homenagem dos integrantes.

Seresta é bem aceita pelo público de Araçatuba
Serviço: Show “Araçatuba na Primavera” com o Grupo Amigos da Seresta
Sábado, 24 de setembro, 20h, na praça Papa João 23 - de fronte  à Igreja do Paraíso
Sob o comando de Aurélio Rosalino
Promoção: Secretaria Municipal de Cultura
Haverá cadeiras para os espectadores mais idosos