Pesquisar este blog

Projeto Guri abre matrículas para segundo semestre



O Projeto Guri - Pólo Regional de Araçatuba (SP) – abriu, na ultima segunda-feira (1º), as inscrições para a realização da matrícula do segundo semestre para os cursos musicais. O projeto atende crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos, que estejam devidamente matriculados em qualquer rede de ensino, seja pública ou particular, além de apresentar interesse e disposição para ter um contato próximo com a música.

Em Araçatuba, o projeto tem a capacidade de atender 500 alunos e em média 390 já estão matriculados, sobrando apenas de 110 a 130 vagas para o segundo semestre. Nesta semana, os interessados farão a pré-matrícula, que consiste na ida do aluno até o pólo, acompanhado dos responsáveis caso seja menor de 12 anos, para retirar uma senha, para garantir a ordem de chegada, além de uma maior organização.

Depois de realizada a pré-matrícula, os interessados deverão participar da Semana de Integração, que será realizada nos dias 8 e 9, para a visita ao pólo, onde poderão conhecer os instrumentos, ambiente, professores, estimulando o interesse pela música e facilitando na escolha do curso desejado. A partir de quarta-feira (10), as matrículas definitivas se iniciarão.

CURSOS
No período da manhã o projeto Guri, oferece cursos de: guitarra, baixo elétrico, trompete, trombone, saxofone, teclado, bateria, percussão, coral, e iniciação musical, para crianças na faixa etária de 6 a 8 anos. À tarde, os cursos possuem o caráter de formação de orquestra, sendo: violino, violoncelo, baixo acústico, trombone, trompete, bombardino, percussão e bateria, violão, coral e iniciação musical.


As inscrições estão sendo efetuadas no Pólo de Araçatuba do projeto Guri no endereço: Rua Anita Garibaldi, 75 – Centro. Mais informações no telefone: (18) 3621-2052. Para saber mais sobre o Projeto Guri visite o site oficial: www.projetoguri.com.br