Pesquisar este blog

OFICINA DE TEATRO TEM INÍCIO. NOVOS ALUNOS PARTICIPAM DE PROJETO



As aulas para a Oficina de Iniciação Teatral têm início nesta semana, terça-feira para a nova turma. As inscrições encerraram no último dia 29 de julho.  Vinte vagas foram preenchidas e serão ocupadas por novos alunos que terão aulas a partir desta terça-feira, dia 2 de agosto.

A nova turma dará continuidade ao projeto que teve início no primeiro semestre com outros 35 alunos, que desde o início do ano participam das oficinas. João Luís Mendes Dias e Luciana Tomie serão os responsáveis pelos novos alunos que no final de 2011 sobem ao palco, apresentando aos convidados uma peça, colocando em prática o que aprenderam durante o segundo semestre.
Luciana Tomie-monitora
As aulas acontecem em dois dias no teatro Paulo Alcides Jorge. Segundas-feiras das 14h30 às 17h e 19h às 21h30 – alunos do primeiro semestre, e as terças das 19h às 21h30.

De acordo com o Diretor de Cultura de Araçatuba e coordenador da oficina, Alexandre Melinsky, é importante aumentar cada vez mais o espaço nos equipamentos culturais para que a população tenha acesso à cultura. “O Governo Municipal está cada vez mais investindo na formação cultural. Ampliar o acesso aos equipamentos é um investimento na formação do ser humano”, reforça Melinsky.
   
SIGA-NOS
Twitter: @smcultura