Pesquisar este blog

COMITIVA E ALUNOS SE APRESENTAM NA FESTA DE BARRETOS


No último domingo, 28 de agosto, Araçatuba esteve presente na final da Queima do Alho Oficial de Barretos. Cláudia Colli, representando a organização do Circuito da Queima do Alho do Interior Paulista, acompanhou a comitiva São Francisco, da cidade de Bento de Abreu, vencedora do circuito da “queima”, realizada em Araçatuba. A comitiva São Francisco conquistou o 4.º lugar em Barretos.
Ao centro de camisa verde, Cláudia Colli responsável pelo Circuito em  Araçatuba
Várias autoridades estiveram presentes ao evento. Os ministros do Trabalho e da Saúde, Carlos Lupi e Alexandre Padilha, respectivamente, foram prestigiar a festa que é conhecida nacionalmente. O presidente da Biblioteca Nacional, Galeno Amorim também fez questão de conversar com o grupo.

Também no domingo, 28, em Barretos, os alunos de Araçatuba da EMEB “Prof.ª Maria de Freitas Souza”, apresentaram-se no Rancho do Peãozinho (espaço destinado ao público infantil na festa do Peão de Barretos). As crianças realizaram a apresentação de catira, e segundo Cláudia, uma equipe da Rede Globo, da produção do Esporte Espetacular, esteve presente filmando as apresentações, e irá ao ar no segundo domingo de setembro.
Alunos da EMEB “Prof.ª Maria de Freitas Souza”

Classificação em Barretos
1º lugar: Comitiva Água do peão - Rio Preto
2º lugar: Comitiva Esperança
3º lugar Comitiva Saudade do Corredô - Novo Horizonte
4º lugar Comitiva São Francisco -  Bento de Abreu (representante do circuito de Araçatuba).