Pesquisar este blog

"Barracão Cultural" é mais uma atração na Expô 2011



Com o objetivo de oferecer mais uma opção de estilo de música, a Associação dos Músicos Livres de Araçatuba (Alma), em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura (SMC) e Safra Eventos, irá proporcionar ao público da 52ª Exposição de Agropecuária de Araçatuba momentos de muita descontração.

Durante os dez dias da festa, o “Barracão Cultural” apresentará diversas atrações musicais nos estilos pop, rock, rap, country, samba, etc. Músicos da cidade e região ficarão responsáveis pelas apresentações. Além de alegrar o público, o evento oferece aos músicos a oportunidade de apresentar seus trabalhos.

Neste ano, o “Barracão Cultural” contará com mais uma atração: a exposição “Memórias e Melodias”, que foi organizada pela Alma e lançada em 2010. Um dos associados da Alma, Mauro Rico, informa que estarão expostos painéis com fotos e textos sobre a história musical de Araçatuba, desde a fundação da cidade, até as décadas de 70.

Dentre as apresentações estão os músicos Mário Carteado, Ariano Bego e Talita Rustichelli, Rádio 84, Velhos do Senado, Contraponto, Tributo a Beatles, Rasta Reggae, Swing Snake Blues, Cia. e Música, performances de hip-hop e rap com o grupo Pepeu e grupo e Roger Brown e Raciocínio Periférico, Reizinho Cowboy Country e Bolla & Tom.

O “Barracão Cultural” estará aberto todos os dias, a partir das 18h, na Expô. Segundo informações do Rico, as apresentações no Barracão não serão realizados durante os shows da grade oficial da Expô. O secretário de cultural, Hélio Consolaro, informa que “o barracão é um espaço para os músicos da cidade e região e serve, também, de lazer para o público”.



Mário Carteado
Rádio 84