Pesquisar este blog

“UNIDOS DA ZONA LESTE” APRESENTA O SAMBA ENREDO. SÃO PAULO SERÁ HOMENAGEADA NA AVENIDA.


A escola de samba vencedora do carnaval 2010 “Unidos da Zona Leste” apresenta seu samba enredo na noite desta sexta-feira, a partir das 20h na sua sede, na Rua Dos Fundadores, 1414.

Para 2012, a escola de samba da zona leste já tem na ponta da língua a letra que os integrantes irão cantar e mostrar com muito samba no pé, na avenida em Araçatuba. Homenageando a capital, o presidente da escola de samba “Unidos da Zona Leste”, fala da escolha do tema. “Iremos homenagear a cidade de São Paulo. Lá é o centro do Brasil. Encontramos tudo o que precisamos”, disse Jacques Lima Pétia, presidente da escola. O tema “São Paulo Revolucionou” tem Felipe Diniz e Ulisses Ribeiro como autores do samba. O carnavalesco Jefferson Bernardo e o intérprete Rodrigo “Bola” participarão da apresentação, que terá das 20h às 21h um “esquenta” com samba e pagode e a partir das 21h a apresentação do tema os convidados.

Como fez questão de observar o presidente da “Unidos”, o projeto será apresentado por uma equipe vinda da capital. “Um grupo de pessoas, vindo de São Paulo é quem fará a apresentação do nosso samba enredo. Além da música teremos também maquetes, para que todos possam ver como a escola ficará na avenida com nossos carros alegóricos”, finalizou Lima.
A “Unidos da Zona Leste” possui cerca de 400 integrantes e para 2012, pretende levar na avenida aproximadamente 17 alas. A escola foi fundada em 2006, e sua estréia no carnaval foi no dia 4 de fevereiro daquele ano. De lá para cá a escola ganhou duas vezes o título de campeã em 2009 e 2010.
Ao centro Jacques Lima ao lado do prefeito Cido Sério e do Secretário de  Cultura Hélio Consolaro, carnaval 2010.
Serviço: Lançamento de samba enredo
Local: Escola de Samba “Unidos da Zona Leste”. Rua dos Fundadores 1414 (Santa Luzia).
Dia: 3/junho/2011
Horário: a partir das 20h
O que vai ter lá? Samba/pagode e apresentação do samba enredo da escola.

SIGA-NOS
Twitter: @smcultura