Pesquisar este blog

PRÓXIMA EDIÇÃO DO CULTURAÇA ACONTECE EM JULHO NO ANTÔNIO VILLELA.


O secretário da cultura Hélio e Paulo, também da secretaria, observando o local do próximo Culturaça.

                  
O próximo Culturaça já está sendo planejado. O secretário de Cultura de Araçatuba, prof. Hélio Consolaro já começa a se reunir com lideranças e moradores para a próxima edição que será realizada no dia 3 de julho no conjunto habitacional Antônio Villela

            A última edição, aconteceu no bairro Guanabara, no dia 29 de maio, na praça Seisaburo Ikeda. No local, esporte, dança, circo, humor, apresentações de grupos musicais, desenho, pintura, adoção de animais, distribuição de mudas, artesanato além do atendimento á população realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, Poupatempo e do Museu Itinerante.
Paulo e os secretários Marcelo e Hélio na praça da "Paz"
             No Villela, a praça da “Paz” como é chamada pelos moradores será o local das atrações para a décima segunda edição do Culturaça. O local fica em frente a EMEB “Professora Maria de Freitas Souza”. Nos próximos dias, uma reunião será marcada pelo secretário da Cultura com lideranças do Antônio Villela e bairros vizinhos, também com a diretora da EMEB e secretários de outras pastas para que o evento tenha o êxito das demais edições. O Secretário de Comunicação, Marcelo Teixeira esteve também na EMEB vendo a possibilidade para, assim como realizado no Guanabara, o prefeito Cido Sério transfira seu gabinete para a escola em um período do dia em uma data próxima a realização do Culturaça.