Pesquisar este blog

MinC abre canal de comunicação - ouvidoria


CANAIS DE COMUNICAÇÃO COM O MINC

O Ministério está com novos canais de comunicação:

No novo sistema o usuário encaminha sua solicitação e recebe um número de protocolo para acompanhamento da demanda. Isso possibilitará um melhor controle das solicitações e prazos de respostas.
No site www.cultura.gov.br encaminhe sua demanda:

1) Solicitação de informações relacionadas a incentivo fiscal (Lei Rouanet), Fundo Nacional da Cultura (FNC), Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural e Programa de Capacitação em Projetos Culturais devem ser enviadas para a Central de Atendimento ao Proponente da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (SEFIC):
Para enviar a sua mensagem para a Central de Atendimento ao Proponente, acesse o link:http://fale.cultura.gov.br/sisouvidor/autoatendimento/cadastro/formularioMensagem.jsp?strSelecao=centralAtendimento

O usuário também pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Proponente da SEFIC por telefone, no número (61) 2024-2082, ou presencialmente, no endereço Esplanada dos Ministérios, Bloco B, Térreo, Brasília/Distrito Federal.

2) Para assuntos relacionados a Ouvidoria o canal de comunicação é: http://fale.cultura.gov.br/sisouvidor/autoatendimento/cadastro/formularioMensagem.jsp?strSelecao=ouvidoria  - Esse canal de comunicação recebe sugestões, elogios, denúncias e reclamações referentes a procedimentos e ações de seus agentes públicos, em segunda instância.

3) E para assuntos relacionados às outras áreas do Ministério e suas vinculadas, acesse o canal de comunicação Fale com o Ministério: http://www.cultura.gov.br/site/fale-com-o-ministerio 

SECRETARIA DE CIDADANIA E DIVERSIDADE CULTURAL

Contatos da nova Secretaria do Ministério:

Telefones: (61) 2024-2902 – 2024-2958 – 2024-2960
SCS Qd. 9, Torre "B". 9° Andar, Ed. Parque Cidade.
Brasília-DF – CEP: 70.308-200



NOTÍCIAS DO MINC

VALE-CULTURA