Pesquisar este blog

Seresteiros de Araçatuba homenageiam mães na Praça João Pessoa




 O grupo Amigos da Seresta, de Araçatuba fez uma apresentação neste sábado (7), na Praça João Pessoa. Com duração de 2h30, o show fez alusão ao Dia das Mães, celebrado hoje (8). Na ocasião, os seresteiros apresentaram canções conhecidas do grande público, como “Carinhoso”, “As rosas não falam”, “Lady Laura”, “Tiro ao Álvaro”, entre outras. O secretário da Cultura Hélio Consolaro esteve no evento durante o tempo todo, prestigiando as mães com o seu chapéu de seresteiro. 
Deana e Eliana
Maria José

A praça ficou lotada e os presentes tiveram ainda a oportunidade de ganhar prêmios. Foram sorteados um violão, uma bicicleta, uma cadeira, eletrodomésticos, almoços, entre outros itens. O show – intitulado “Seresta pra mamãe” – foi uma realização da Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o grupo Amigos da Seresta.


Estiveram presentes Cidinha Baracat, presidente da Academia Araçatubense de Letras, a vereadora Durvalina Garcia (PT), Cláudia Colli, presidente  do Centro de Tradições  Culturais,  além de outras personalidades.