Pesquisar este blog

Praça de alimentação, orientações sobre saúde e um posto médico. Toda esta estrutura estará disponível nos dias da “Virada”na praça Getúlio Vargas.


 


           Quase tudo pronto para as 24h de música, dança, teatro, e shows com artistas como Zeca Balero e Fafá de Belém. É o Virada Cultural Paulista que acontece neste sábado e domingo em vários locais em Araçatuba.
            O palco externo, aonde os músicos irão se apresentar, já esta montado. Para garantir o sucesso do evento, o Governo Municipal uniu as secretarias para que a população tenha maior segurança e conforto. A secretaria da Cultura é a responsável pela coordenação no município. A realização é do Governo do Estado e a Prefeitura de Araçatuba é a co-realizadora. 
Palco externo
             A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SOSP) é a responsável pela limpeza e pelo recapeamento realizado próximo à praça Getúlio Vargas, como as ruas Regente Feijó e Carlos Gomes. 

Rua Regente Feijó
             Outras secretarias também estarão na Virada. Departamento de Trânsito, Guarda Municipal, Secretaria da Saúde, Vigilância Sanitária e Polícia Militar.
            Haverá também uma praça de alimentação. O local já foi definido e as marcações já foram feitas na rua Carlos Gomes. Nos dias do evento a rua estará interditada. Cerca de 25 banheiros químicos –incluindo os adaptados a deficientes físicos- estarão à disposição da população.
Rua Carlos Gomes terá praça de alimentação
             Além da Praça Getúlio, Vargas, outros locais também receberão atrações. Praça João Pessoa, Catedral Nossa Senhora Aparecida, Teatro da Unip, Teatro Paulo Alcides Jorge, MAAP (Museu de Araçatubense de Artes Plásticas) e Stella Maris Academia de Dança.
            A Secretaria da Cultura criou um blog específico para Virada Cultural Paulista de Araçatuba, nele consta informações de outras edições realizadas em nossa cidade. Além do blog, folders e banners estão colocados em locais de grande fluxo de pessoas na cidade.

Praça Rui Barbosa com a progamação da Virada
 Serviço: Virada Cultural Paulista em Araçatuba
Dias: 14 e 15/maio (sábado e domingo)
Horário: 18h Abertura oficial no Teatro da UNIP
Locais: Teatro da UNIP – Catedral Nossa Senhora da Aparecida – Teatro Paulo Alcides Jorge (teatro e saguão) – Praça Getúlio Vargas (palco principal) – Praça João Pessoa - Museu Araçatubense de Artes Plásticas (MAAP) - Stella Maris Academia de Dança
GRATUITO

SIGA-NOS
Twitter: @smcultura