Pesquisar este blog

Virada Cultural Paulista em Araçatuba, já tem sua programação definida. Confira!

 Este ano, Araçatuba oferece sete locais que serão utilizados na realização do “Virada”. Zeca Baleiro, Fafá de Belém, Swing Snake Blues e Mario Carteado são algumas das atrações do palco principal.

Zeca Baleiro
Fafá de Belém
         Nos dias 14 e 15 de maio Araçatuba recebe o “Virada Cultural Paulista”. O evento acontece em 30 municípios do interior de São Paulo e tem como realizador o Governo do estado de São Paulo. Os municípios que recebem o projeto são responsáveis por toda a infraestrutura como palco, luz, som, camarim, recepção dos artistas e locais das apresentações.
            Para este ano diversos locais serão utilizados. O palco principal funcionou muito bem em 2010 na praça Getúlio Vargas, neste ano a experiência será repetida. O público presente elogiou o local, que trouxe mais conforto para quem buscou nos shows a diversão.  Por falar em shows a abertura oficial acontece às 18h no teatro da Unip com a abertura oficial com Heiner Müller em Repertório - Cia Nova de Teatro. A programação neste local irá até as 2h30 com o stand up de Renato Tortorelli, retornando as 10h30.
         Mas simultaneamente vários outros eventos irão chamar a atenção do público em locais diferentes. No palco principal, também chamado de palco externo vários outros artistas se apresentam. Dj´s, grupos musicais como o Farofa Carioca, apresentações de palhaços como os Irmãos Marambio II e Roberta Campos são algumas das opções. A Catedral Nossa Senhora da Aparecida, Teatro Paulo Alcides Jorge (teatro e saguão), Museu Araçatubense de Artes Plásticas (MAAP) e Stella Maris Academia de Dança são outros locais que fazem parte das 24h de programação do projeto.
            Para ver a programação completa do Virada Cultural Paulista em Araçatuba, clique aqui e confira!
Serviço: Virada Cultural Paulista em Araçatuba
Dias: 14 e 15/maio (sábado e domingo)
Horário: 18h Abertura oficial no Teatro da UNIP (14/5)
Locais: Teatro da UNIP – Catedral Nossa Senhora da Aparecida – Teatro Paulo Alcides Jorge (teatro e saguão) – Praça Getúlio Vargas (palco principal) - Museu Araçatubense de Artes Plásticas (MAAP) - Stella Maris Academia de Dança
GRATUITO
 
SIGA-NOS
Twitter: @smcultura