Pesquisar este blog

Sabadão Musical inicia com Rasta Reggae

Banda Rastga Reggae no palco do teatro Paulo Alcides Jorge  
21/03/2011 – Artistas de Araçatuba agora têm nova oportunidade para mostrar sua produção: é o Sabadão Musical, iniciativa do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, com o apoio da ALMA (Associação Livre dos Músicos de Araçatuba). A estreia do projeto ficou por conta do grupo Rasta Reggae, neste sábado (19), no Teatro Municipal Paulo Alcides Jorge. Os músicos executaram canções do seu próprio repertório e sucessos do gênero, que tem como expoentes Jimmy Cliff e Bob Marley.
Composta por Carlos Amadeu (vocal), Rui (guitarra), Bruno (guitarra), Lau (baixista), Marcelinho (teclado) e Tico (bateria), a banda Rasta Reggae apresentou quatro músicas de autoria própria. São elas “Caia na Regueira”, “Sol da Manhã”, “Novo Som” e “Não Julgue”. Os artistas ainda executaram músicas de bandas brasileiras e sucessos do reggae internacional, como as canções “Is this love” e “I shot the sheriff”, de Bob Marley.
O secretário municipal de Cultura, Hélio Consolaro, prestigiou o evento, que tem como objetivos divulgar a produção local, formar público, dar oportunidade para apresentação de diferentes estilos musicais e propiciar a troca de experiências. A próxima banda a se apresentar pelo projeto é a Swing Snake Blues, no sábado (26), a partir das 20h30, no mesmo local. A entrada é gratuita.
---------------------------------------------------------------- 
Anderson Augusto Soares – Assessor de Imprensa 
Secretaria Municipal de Comunicação Social – SMCS 
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA 
(18) 3607-6603 
www.aracatuba.sp.gov.br