Pesquisar este blog

Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba abre inscrições para seleção de estudantes brasileiros

A Coordenação dos Exames de seleção para a EICTV no Brasil comunica que estão abertas até o dia 11 de março as inscrições para o Processo Seletivo 2011 / 2014 para a Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba. As provas serão aplicadas nos dias 18 e 19 de março, em cinco cidades: Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Florianópolis (SC), Goiânia (GO) e Belém (PA).
Serão oferecidas sete especializações – Direção, Produção, Roteiro, Fotografia, Som, Documentário e Edição. Cada candidato deverá optar por uma destas especializações.
Do Brasil, serão selecionados de quatro a seis candidatos que irão fazer parte de um grupo de 40 estudantes de todo o mundo, principalmente da América Latina. O curso tem duração de 3 anos. O início está previsto para setembro de 2011 e término em julho de 2014.
Os interessados da região Nordeste poderão fazer a prova no Recife, no dia 19 de março, na Faculdade Maurício de Nassau/Centro Superior de Tecnologia na Rua Fernandes Vieira, 110 – Boa Vista/Centro – Recife – PE, Sala 210.
Inscrições:
As fichas de inscrição estão disponíveis na internet através dos sites da Associação Curta Minas / ABD-MG (www.curtaminas.com.br), da Página 21 / PE (www.pagina21.com.br), da AGEPEL / GO (www.agepel.go.gov.br), do Instituto Selvino Caramori / SC (www.instselvinocaramori.org.br) e do blog www.eictvpara.blogspot.com.
Após o preenchimento, a ficha de inscrição deve ser enviada por e-mail para eictvbrasil@gmail.com.