Pesquisar este blog

Ainda há ingressos promocionais para “O Mundo Mágico de Beto Carrero”

       O “Janke Circus – O Mundo Mágico de Beto Carrero” estreia nesta sexta-feira (4), a partir das 20h30, em Araçatuba. A unidade itinerante está montada em frente à antiga Estação Ferroviária, na Avenida dos Araçás. E quem deseja participar do “Picadeiro Solidário” – iniciativa válida para a primeira sessão - ainda pode trocar o ingresso promocional por dois quilos de alimento não perecível (exceto sal).
       Os convites devem ser retirados até esta sexta-feira na Secretaria Municipal de Cultura, na rua Anita Garibaldi, 75, Centro. O órgão funciona das 8h30 às 17h30. Foram disponibilizados 1,5 mil ingressos especiais, que começaram a ser distribuídos no início desta semana. As pessoas ainda têm a opção de assistir aos shows pagando o preço normal (R$ 20 para adultos e R$ 10 para crianças com até 12 anos).
       Os alimentos arrecadados com o “Picadeiro Solidário” serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade, que vai repassá-los a entidades do município. Previsto para ficar na cidade até o final deste mês, o circo tem os seguintes dias e horários para as sessões: terças e sextas-feiras, às 20h30; sábados, às 18h e 20h; e domingos, às 16h, 18h e 21h.
Estrutura
       Com capacidade para 2,2 mil pessoas, num espaço de 60 metros quadrados, o “Janke Circus - O Mundo Mágico de Beto Carrero” tem estrutura composta por 38 carretas, sendo que, em uma delas, dois geradores irão fornecer 350 kw de energia. Ao todo, 287 funcionários vão trabalhar no evento, entre mágicos, malabaristas, contorcionistas e palhaços. O Globo da Morte é uma das grandes atrações.