Pesquisar este blog

Jahnke Circus O mundo mágico de Beto Carrero realiza parceria com o Governo Municipal para arrecadação de alimentos. “Picadeiro Solidário” será na sexta-feira (4).

             Araçatuba recebe no próximo dia 4 de fevereiro o Jahnke Circus O mundo mágico de Beto Carrero. A primeira sessão chamada de “Picadeiro Solidário” tem um objetivo bem específico, a solidariedade. E para que essa ação seja concretizada uma parceria entre a organização do circo com a Prefeitura de Araçatuba foi firmada.
           O Picadeiro Solidário ocorre sempre na primeira sessão realizada na cidade, esclarece Wellington Gregório Nogueira um dos responsáveis pelo circo. “Entramos em contato com a prefeitura e já acertamos” revelou Nogueira. A Secretaria Municipal da Cultura (SMC) será a parceira para este evento.

Picadeiro Solidário
            Na sessão de estréia do circo na cidade que será na próxima sexta-feira (4) 20h30 as pessoas poderão trocar 2kg de alimentos não perecível (exceto sal) por um ingresso. A troca será feita na Secretaria da Cultura a partir desta terça-feira (1) das 8h30 às 17h30. De acordo com Wellington 1.500 ingressos poderão ser trocados somente para esta sessão. Quem não trocar e for até o circo neste dia, pagará pelo ingresso. Nos demais dias e horários o público pagará o valor da bilheteria.
Alimentos
            Os alimentos trocados na Secretaria Municipal da Cultura (SMC) serão entregues à Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), que por meio do Fundo Social irá administrar a entrega dos alimentos.







O Circo
            O Jahnke Circus “O Mundo Mágico de Beto Carrero” ficará instalado em frente à antiga estação ferroviária, na avenida dos Araçás. Com capacidade para 2.200 lugares, 60m² e com 2 horas de espetáculo, a estrutura montada em Araçatuba chamará a atenção de todos. De acordo com Nogueira, 38 carretas virão à cidade para que o “espetáculo seja completo”. Em uma das carretas, dois geradores irão fornecer 350 kwa de energia (eletricidade capaz de iluminar um bairro de porte médio).
            Entre as atrações do circo, o esperado globo da morte com quatro motoqueiros e com um detalhe, o globo ficará suspenso durante a apresentação. Os dias e horários das sessões já foram definidos: terças e sextas: 20h30, sábados: 18h e 20h e domingos: 16h, 18 e 21h. A previsão é de que o circo fique em Araçatuba até o dia 28 de fevereiro.


            É importante ressaltar que a troca dos alimentos pelos ingressos do circo só valerão para a sessão de estréia que ocorre na sexta-feira, dia 4 de fevereiro às 20h30. Nos demais dias todos pagam o valor da bilheteria.
 

Serviço: Jahnke Circus O mundo mágico de Beto Carrero – Picadeiro Solidário
Dia: 4/ fevereiro
Horário: 20h30
Local: Av. dos Araçás (em frente a antiga estação ferroviária de Araçatuba)
Informações: (18) 8155.2210 (Wellington)

TROCA DE ALIMENTOS:
Onde? Secretaria da Cultura de Araçatuba – rua Anita Garibaldi, 75 - centro
Horário para a troca? 8h30 as 17h30
2kg de alimentos não perecível (exceto sal) por um *ingresso
*a troca dos alimentos valerá enquanto houver os convites.

SIGA-NOS
Twitter: @smcultura