Pesquisar este blog

Escritor cumpre em Araçatuba extensa agenda a convite da Secretaria Municipal da Cultura.

Galeno Amorim já vendeu 11 livros como escritor da literatura infanto-juvenil. 350 mil exemplares vendidos.

 Galeno Amorim

Palestras e visitas, Galeno reuniu-se pela manhã com imprensa e funcionários.

O escritor e jornalista Galeno Amorim atendendo ao convite da Secretaria da Cultura de Araçatuba está em Araçatuba. Amorim desembarcou na noite de segunda-feira, dia 10, no aeroporto Dario Guarita e foi recebido pelo secretário Hélio Consolaro.
Já na manhã desta terça-feira, dia 11, o escritor de literatura infanto-juvenil esteve atendendo a imprensa local. Participou do programa “Cidade Aberta” do canal Net Cidade com transmissão simultânea pela Rádio Cultura FM. Em seguida esteve na rádio Clube FM e jornal O Liberal Regional.
Galeno reunido com a imprensa
Na biblioteca municipal “Rubens do Amaral” reunido com o secretário e funcionários, conversou sobre a estrutura do local e da importância dos livros e do atendimento aos usuários/leitores.

O escritor em reunião com a equipe da biblioteca municipal.

Na agenda de Galeno constava: uma visita ao prefeito Cido Sério, um almoço com a equipe da Secretaria da Cultura, uma palestra (O Livro Muda o Mundo), na Diretoria de Ensino, uma visita ao Conselho Municipal de Políticas Culturais de Araçatuba na sede da AEAN, visita ao Grupo Experimental na Academia Araçatubense de Letras e finalizando uma palestra na Unitoledo para os alunos de Letras e Pedagogias.

------------------------------------------------------------------------
Réggis Antônio – Assessor de Imprensa
Secretaria Municipal da Cultura
Prefeitura Municipal de Araçatuba
------------------------------------------------------------------------