Pesquisar este blog

Oficineiro agradece apoio da Secretaria Municipal de Araçatuba


Prezado Secretário


Não tenho palavras para agradecer pela sua importante e fundamental ajuda para a realização do I Workshop de TV e Cinema em Araçatuba. Foi um trabalho prazeroso porque tivemos o interesse de pessoas de diferentes áreas e tenho certeza de que uma semente foi plantada na cidade. Espero que os frutos germinem rapidamente.


Como profissional me envolvi muito com o projeto e com os alunos- infelizmente, no final, por outros compromissos deles, só ficamos com 8 alunos na turma, mas, mesmo assim, levamos a oficina até o final e a experiência relatada por eles já valeu a minha permanência na cidade.


Dei uma entrevista à Folha da Região no último sábado e pedi para colocarem o nome da Secretaria Municipal da Cultura na matéria, porque sua ajuda foi fundamental, mas, infelizmente, a repórter não colocou isso no texto.


Em meu relatório à Secretaria de Cultura de São Paulo não deixarei de mencionar o apoio irrestrito da Secretaria de Cultura de Araçatuba para a realização deste projeto, principalmente ao senhor. Se nao tivesse conseguido o hotel e a alimentação nao teria como permanecer tantos dias na cidade.


Para finalizar, só posso agradecê-lo mais uma vez, desejando que a cidade- via Secretaria de Cultura - só cresça durante sua gestão porque são nestes políticos como o senhor, que valorizam e acreditam na Cultura, que uma cidade consegue progredir e se transformar. Estou à disposição para outros projetos culturais que tiverem interesse porque bons projetos servem como um alicerce para qualquer planejamento.


Grande abraço, fique com Deus !


André Luís Cia