Pesquisar este blog

Coordenador do Acessa São Paulo visita biblioteca


O coordenador estadual do Acessa São Paulo, Sr.Fernando Tomazoni, cuja unidade de Araçatuba funciona no prédio da Biblioteca Municipal Rubens do Amaral. Ele esteve com o prefeito Cido Sério para renovar o convênio. Na foto, numa das mesas da biblioteca, estão em primeiro plano o secretário da Cutura de Araçatuba, Hélio Consolaro, e Fernando Tomazoni. Ao fundo, Hélio de Matos Correa Jr., coordenador do CPD da Prefeitura de Araçatuba, e Neusa Nancy Garcia Monzani, responsável pelo Acessa São Paulo instalado em Araçatuba.
Ficou acertado que os estagiários que orientam os usuários do Acessa São Paulo de Araçatuba farão um treinamento em São Paulo, de 27 a 30 de novembro de 2009. 


Que é o Acessa São Paulo?
Acessa São Paulo é o programa de inclusão digital do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública, com gestão da Prodesp, Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo - Diretoria de Serviços ao Cidadão.

Instituído em julho de 2000, o Programa Acessa São Paulo oferece para a população do Estado o acesso às novas tecnologias da informação e comunicação (TIC's), em especial à internet, contribuindo para o desenvolvimento social, cultural, intelectual e econômico dos cidadãos paulistas.
Para atingir seus objetivos, o Programa Acessa São Paulo abre e mantém espaços públicos com computadores para acesso gratuito e livre à internet.