Pesquisar este blog

Alunos da rede municipal de ensino visitam o “Olhar Arte” - Projeto acontece até o próximo sábado, dia 29. Entrada gratuita.


Alunos do primeiro ano e do infantil da EMEB “Alice Couto de Moraes” estiveram visitando o Centro Cultural Ferroviário. No local acontece até o próximo sábado dia 29 o projeto “Olhar Arte”.


Acompanhados pelos professores as crianças puderam conferir as obras de artes expostas. Reunidos em grupos os alunos passearam entre as esculturas.
Cada grupo visitava em rodízio espaços diferentes. Quadros, esculturas e fotografias chamavam a atenção dos pequenos. O projeto ainda conta com o curso “Recursos de Linguagem cinematográfica com trechos dos filmes Clássicos”, ministrado por Arnaldo Aparecido Filho que acontece até sábado sempre às 19h30.




O projeto “Olhar Arte” acontece no Centro Cultural Ferroviário das 9h ás 22h. Entrada gratuita e conta também com o “Barzinho Cultural” que funciona no período da noite e é administrado por Mauro Rico. Uma ótima opção de lazer e cultura para o final de semana.