Pesquisar este blog

SESI Birigui apresenta Mostra de Pintura em Tela

De 25 de julho a 26 de agosto o SESI Birigui apresenta a Mostra de Pintura em Tela. A exposição divulgará os trabalhos desempenhados por alunos do artista plástico Mário Augusto Noale. Diversas técnicas serão expostas, dentre elas: La Prima, Textura (feita em papel Machê), Gel Base, Espatulado, Natureza Morta, Paisagens (marina), Floral, Fotografias (cópias e criação) e desenhos em geral.

Cerca de 37 trabalhos de alunos de cidades como Mirandópolis, Guararapes, Araçatuba, Bilac e Birigui poderão ser contemplados durante a exposição. Segundo Noale, esta é uma maneira eficaz de levar os trabalhos de seus alunos ao grande público. “Uma vez por ano os alunos têm a oportunidade de divulgar os trabalhos fora da cidade. O público admirador da arte é grande. Quem tem admiração por produções artísticas virá até o SESI para apreciar os trabalhos”, afirma.

A técnica que apresenta cópias e criação com fotografias merece destaque. O trabalho consiste na reprodução de imagens fotográficas em tela, de modo que a semelhança seja perfeita. Tal técnica exige do artista sensibilidade, disciplina e atenção redobradas, para que o trabalho árduo se converta em uma produção cuja forma seja perfeita e sublime.
A exposição estará aberta a toda a comunidade a partir do dia 25 de julho às 9 da manhã e perdura até o dia 26 de agosto.
SERVIÇO
Exposição: Mostra de Pinturas em Tela
Local: SESI Birigui – Av. José Agostinho Rossi, 620 - Bairro Jardim Pinheiros.
Datas e horários: de 25 de julho a 26 de agosto – de terça a sexta-feira, das 8h às 20h30min; aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h30min.
Informações: (18) 3641-7370 / 3642-9786
Entrada: franca