Pesquisar este blog

Barracão Cultural e a Feira do Artesanato na Expô 2009!

Tudo pronto! O “Barracão Cultural” na Expô 2009 está pronto para receber o público que passar pelo recinto Clibas de Almeida Prado durante os dias da feira agropecuária.



Barracão Cultural, próximo ao Celso Lanches


A grade de shows pode ser conferida no link ao lado clicando na “Agenda Cultural”. Músicas e performances estão no cardápio cultural, sem contar com os pratos especialmente preparados pelo Chef Mauro Rico que definiu a conquista do espaço. “Essa conquista foi a mentalidade atual da política cultural da cidade, salve raríssimas exceções nunca deram esse apoio que estão nos dando agora, disse o 1º secretário da “ALMA” (Associação Livre dos Músicos de Araçatuba) a responsável pelo barracão.


Mauro Rico e Flávio de Sá

Já o presidente da associação, Flávio de Sá, disse que a programação reflete a união e a qualidade dos músicos locais. O local é amplo -cerca de 200 metros quadrados- e conta com cadeiras, mesas e um palco para as apresentações culturais.



Além do “Barracão Cultural”, outra categoria está feliz com o espaço conquistado. A Feira do Artesanato, anexa ao “Barracão” conta com vinte e cinco profissionais que estarão comercializando seus trabalhos. Toalhas bordadas, tapetes, bolsas e etc.

Iolanda Braga

Para Iolanda Braga, 64 anos, o local além de ajudá-la na renda acaba sendo um espaço a mais para que os trabalhos expostos e vendidos sejam conhecidos pelos milhares de visitantes que estarão visitando diariamente os doze dias de exposição.

Réggis Antônio
Jornalista – MTB 48.450
Chefe do Serviço de Eventos e Divulgação Cultural.
Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba
Contato:(18) 3636-1270
reggisantonio@gmail.com