Pesquisar este blog

Aventuras e Descobertas no palco do SESI

Baseada na obra homônima do dramaturgo belga Maurice Maëterlinck, a peça “O Pássaro Azul” é a próxima atração a ser apresentada no Teatro Popular do SESI de Birigui. Serão três sessões que darão continuidade ao sucesso da Mostra SESI de Teatro Infantil 2009: sábado às 16 horas e domingo às 16 e 19 horas.
A montagem reúne aspectos importantes da obra do dramaturgo belga como, por exemplo, uma série de dramas estáticos e poéticos, capazes de realizar uma composição detalhada de imagens e sons, valorizando a ludicidade. O enredo da peça diz respeito a dois pequenos irmãos que possuem um objetivo: a busca mística do Pássaro Azul. Para desvendar o mistério, as crianças empreendem uma longa viagem, repleta de aventuras e descobertas, até que descobrem que o tesouro que procuravam estava muita mais perto do que imaginavem. Por que assistir: O texto é encenado como música, complementado pela melodia ao vivo de flautas doces, idealizada pelos próprios atores. A montagem da Cia.
Levante foi premiada em 2008 no III Festival Nacional de Piracicaba nas categorias: melhor dramaturgia, melhor iluminação e melhor interpretação. Chegue com 1 hora de antecedência e garanta seu lugar. Ressaltamos que os ingresso são válidos até 15 minutos antes do início do espetáculo.

Informações: (18) 3642 7044


Réggis Antônio
Jornalista – MTB 48.450
Chefe do Serviço de Eventos e Divulgação Cultural.
Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba
Contato:(18) 3636-1270
reggisantonio@gmail.com