Pesquisar este blog

Viagem Literária traz Susana Ventura a Araçatuba nesta sexta-feira (23)


Araçatuba receberá mais uma etapa do programa “Viagem Literária”, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo. Nesta sexta-feira, a partir das 14h, no teatro Paulo Alcides Jorge (anexo à Biblioteca Municipal, no Complexo Cultural Bandeiras), alunos, leitores, escritores e público em geral assistirão à contação de histórias de Susana Ventura e baterão um papo com ela.

Amante dos livros, desde criança Susana lia e ouvia histórias que contavam a ela. Seu hobby tornou-se sua profissão. Além de professora, também é escritora e suas obras (já são 18 publicadas) são voltadas ao público infanto-juvenil. Dentre elas estão “O caderno da avó Clara”, “Eu Fernando Pessoa em quadrinhos” e “O Príncipe das Palmas Verdes”.


O programa Viagem Literária foi lançado em 2008 pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. Seu objetivo é incentivar a leitura através de palestras e bate-papos com escritores e o público em bibliotecas municipais. Em 2017, completa 10 anos de atuação nos diversos municípios do litoral e interior de São Paulo.

Serviço

Viagem Literária
Local: Teatro Paulo Alcides Jorge – anexo à Biblioteca Municipal, no Complexo Cultural Bandeiras – Rua Armando Sales de Oliveira s/n.
Data e Horário: 23 de junho, às 14h
Evento aberto ao público
Parceria: Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo / Secretaria Municipal da Cultura de Araçatuba