Pesquisar este blog

Tieza recebe representantes do Sesc e do SESCOOP




A secretária de Cultura recebeu, na quinta-feira (16), representantes do Sesc para conversar a respeito do circuito Sesc de Artes, que acontece em Araçatuba e em outras 117 cidades do estado de São Paulo todos os anos.


De acordo com a programação, o evento será realizado em Araçatuba no dia 7 de maio e terá várias atividades voltadas às questões artísticas e culturais, como shows e oficinas. As atrações acontecerão na praça Getúlio Vargas, das 16h às 22h. Tieza considera o circuito uma ação importante para o município. De acordo com ela, essas atividades "proporcionam não só o lazer da população, como também o seu desenvolvimento cultural e o da cidade."



Tieza recebeu ainda o convite para o lançamento oficial do circuito, que acontecerá no dia 18 de abril em São Paulo.

Estiveram presentes na reunião Andreia e Camila, das relações públicas do Sesc São Paulo, o responsável pelo Sesc Birigui Sílvio  Luís França e o técnico de programas do Sesc Araçatuba Waner Mussato Rodrigues.

Mais reuniões

Ainda em seu gabinete, a secretária reuniu-se com representantes do SESCOOP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado de São Paulo), que levaram a ela proposta do evento musical com a Luciana Melo e o Jairzinho. "A cada ano o SESCOOP traz shows para entreter a população", afirmou Tieza. Neste ano, o evento acontecerá no 2º semestre e a data de sua realização será divulgada em breve.