Pesquisar este blog

Peça teatral Piquenique no Front será apresentada em Araçatuba


O grupo de Teatro de Rua Lugar de Ser Qualquer estará em Araçatuba para apresentar a peça "Piquenique no Front" nos dias 1, 2 e 9 de abril.

Confira a síntese da encenação:


"'Piquenique no Front' narra a visita do Sr. e Sra. Tépan ao filho soldado Zapo no campo de batalha para fazerem um piquenique. Em meio à guerra, vemos um jovem soldado seguindo ordens de um superior. Durante o piquenique, Zapo encontra um inimigo e gentilmente o faz de prisioneiro. Zepo, o prisioneiro, tão ou igual a ele, que ouviu as mesmas histórias sobre os inimigos, que se chateia sozinho na trincheira e tem uma noiva. Dois enfermeiros buscam por mortos. Tudo isto ao som de bombardeios, metralhadoras e passo doble. E nós somos quem neste jogo? Soldados Jovens reproduzindo as falas dos dominantes? Enfermeiros que procuram a morte? Pais perdidos no tempo?"

A peça é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura, por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural). A produção é do grupo Lugar de Ser Qualquer e conta com o apoio da Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Serviço

01/04 - Praça Getúlio Vargas (19h)
02/04 - Espaço aberto do Bairro Águas Claras (19h)
09/04 - Praça em frente à Paróquia São Francisco e Santa Clara, bairro Hilda Mandarino (19h)