Pesquisar este blog

Museu da Imagem e do Som fará Oficina Fotográfica em Araçatuba


No próximo dia 29, quarta-feira, será realizada a Oficina "Séries Fotográficas com a Câmera do Celular", na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na rua Anita Garibaldi, 75, Centro.

A atividade tem por objetivo fazer com que os participantes criem várias séries de fotos com as câmeras de celular para que, em seguida, discutam sobre as narrativas criadas. Ela será liderada por Nati Canto, que já recebeu menção honrosa do Prêmio Sesc de Fotografia Marc Ferrez de 2007. Ela também já recebeu o Prêmio Leitura Pública de Portfólio no 42º Salão de Arte Contemporânea de Piracicaba, o prêmio aquisitivo na coleção Itamaraty de Arte Contemporânea, entre outros.

O evento será realizado pelo Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som) das 8h às 12h e é uma parceria do Governo do Estado de São Paulo com a Prefeitura de Araçatuba através da Secretaria Municipal de Cultura.

Serviço 
As inscrições para participar da oficina serão feitas na Secretaria da Cultura, rua Anita Garibaldi, 75, Centro. As vagas são limitadas (20 lugares). 

É recomendável os participantes comparecerem à oficina com um celular para realizarem a atividade
Faixa etária: a partir de 14 anos