Pesquisar este blog

Progamação deste sábado da SIM


Circuito [SSEX BOX] apresenta bate-papo com Leo Moreira Sá

 
 Hoje(19), ás 15h, no teatro Castro Alves que fica localizado na Rua Duque de Caxias, 20, acontecerá uma roda de conversa com Leo Moreira Sá. Leo é um ativista que assumiu a transexualidade e reconstruiu sua vida como ator e iluminador de artescênicas. Seu primeiro trabalho como iluminador lhe proporcionou o Prêmio Shell 2012 pelo espetáculo "cabaret Stravaganza". Com o dinheiro do prêmio ele fez uma cirurgia para adaptar o corpo á sua indentidade de gênero. A classiicação 14 anos. As inscrições para o evento estão sendo realizadas pelo e-mail: sim.semanadadiversidade@gmail.com 



Transpasse Linieker - dj Luiz Fernando Almeida

O evento acontecerá neste sábado (19), ás 19h30, na praça João Pessoa. Livre para todos os públicos. Transpasse Linieker e um evento que reune shows de Lineker, de Campinas, e Liniker e os Caramelows, de Araraquara. 

 Show do Lineker 

 E a progamação para o final de semana ainda não se encerrou, no sábado (19), ás 19h30, na Praça João Pessoa, haverá um show do Lineker. O cantor relata em suas músicas humanidade e sentimentos que vão desde paixões e desamores cotidianos  a questão do gênero e sexualidade. Três anos após o lançamento de seu primeiro disco, o multiartista de "Gota por Gota" e "Leite" apresenta ao público seu mais recente trabalho, o EP  ""Verão", que traz canções inéditas de novos compositores da MPB.

Show - Liniker e os Caramelows

Á partir das 21h, tem Liniker e os Caramelow. Depois de viralizar na internet com canções como "Zero" e "Louise du Brésil", a banda Liniker e os Caramelows apresenta o dançante show "Cru". Os instrumentos e swingados se juntam ao grave e agudo da voz de Liniker, dando vida a uma brasilidade cheia de cor e um governo tanscendente que conecta a black musi  eo soul á música contemporânea brasileira. As composições autorais trazem como tema central as relações e o amor, em um corpo que desconstrói de forma enfrática os códigos do gênero.


Ás 20h terá cinema na praça Rui Barbosa com Intinerância [SSEX BBOX]


Ás 23h acontecerá um teatro na Academia Araçatubense de Letras com a peça "Gostas de Codeína"'. A retirada dos ingressos será 1h antes na bilheteria do local.