Pesquisar este blog

Secretaria de Cultura inicia agendamento de visitas da corte real do Carnaval 2015


A partir do dia 15 de janeiro começará o agendamento de visitas da corte real do Carnaval de 2015 na Secretaria Municipal de Cultura (SMC). O tema oficial do samba-enredo da cidade será "Oxente! Uai! Vôti véi!".

As visitas serão feitas entre os dias 31 de janeiro e 17 de fevereiro. Os eventos que poderão ser visitados são os de caráter social e beneficentes, festas escolares (tanto da rede pública quanto da rede particular), bailes de clubes e casas de diversão particulares.

Não haverá cobrança de taxa pela visita de membros da corte e de servidores municipais que integram a produção do trabalho. Com a certeza do bom acolhimento aos visitantes, a única solicitação da comissão organizadora da Secretaria de Cultura é que a direção do evento deverá ceder a palavra ao rei ou à rainha, para transmissão de mensagem carnavalesca.


Os membros da corte real são: rainha Renata Sol (estudante) e rei momo André Primão (ator e cantor), ambos no segundo ano consecutivo; primeira princesa Evelyn Lima (estudante universitária); e segunda princesa Laici Nobre (estudante universitária). Os agendamentos deverão ser realizados na sede da Secretaria de Cultura, na rua Duque de Caxias, 29, ou pelo telefone 3636.1270.