Pesquisar este blog

Praça das Artes reúne artistas neste domingo


Neste domingo (18), a recém inaugurada Praça das Artes (Sakusuke No – Praça Tóquio) recebe os artistas plásticos araçatubenses. No local, os visitantes podem acompanhar o processo de criação e exposição dos artistas, além de poderem adquirir as obras expostas. Todos os domingos, a Praça das Artes reunirá os interessados em expor, produzir e comercializar seus trabalhos.

A Praça das Artes, coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura, tem como objetivo propagar o trabalho das artes visuais da cidade, além de integrar a população a classe artística do segmento. O diretor de Cultura Henry Mascarós, que coordena o projeto da Prefeitura de Araçatuba, destaca esta importância e ressalta que “este sempre foi um pedido dos artista plásticos locais, e sua concretização mostra o avanço e a relevância deste segmento junto ao público”.


Os artistas visuais poderão ocupar a Praça das Artes (rua Cussy de Almeida próximo ao número 1600, no bairro Higienópolis). Para isso, é preciso fazer cadastramento na Secretaria de Cultura, na rua Anita Garibaldi, 75, no centro da cidade. Informações: 18 3636.1270.