Pesquisar este blog

Estação Taveira inicia 2015 com atividade cultural


Com diversos artigos culinários, artesanato, alimento e boa música, a feira “Estação Taveira” inicia suas atividades em 2015 em ritmo intenso. Neste domingo (11), a partir das 17h30, defronte a UBS de Taveira, mais uma edição da feira será realizada. A atividade que tem iniciativa da Prefeitura Municipal de Araçatuba, sob coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, entra em mais um ano sendo referência no lazer araçatubense.

Neste edição, a contadora de histórias Flávia Wolffowitz fará uma seção de contação de história aos participantes e visitantes da feira. Flávia é conhecida por suas histórias que envolvem o mundo da ficção e da literatura.


O evento resgata a história e a importância do bairro Engenheiro Taveira para Araçatuba, além de mostrar que os moradores são proativos e lutam para a continuação do desenvolvimento do bairro, promovido pela gestão do prefeito Cido Sério. Lá os visitantes encontram um pouco daquilo que vos agrada e ainda proporciona um momento de descontração e interação com toda a família.