Pesquisar este blog

Retreta recebe exposição de LP´s



Neste domingo (07), a Praça Rui Barbosa recebe mais um Retreta Dominical. Desta vez, o Coletivo Mulatada Brasileira, grupo de amigos que reúne miscigenação cultural entre os povos, com a finalidade de propagar cores, sons, e as diferenças sociais de cada grupo étnico. O grupo trará ao Retreta o “HI-FIDELIS”, uma degustação de vinil para os amantes dos colecionadores e admiradores. O evento começa a partir das 19h30.

O “Hi-Fidelis” é um evento de artes integradas, criado num ambiente de descontração, decorado com tecido xita, colagens, serigrafias e outros objetos do acervo de cada integrante do coletivo, para que as pessoas sintam-se à vontade. Os locais escolhidos para o evento são variados e vão desde botecos na periferia (onde surgiu o projeto) e restaurantes, até museus, escolas e praças.

Além dos LP's, cada edição também conta com exposições e intervenções artísticas, tendo o apoio de atores, fotógrafos, vj's e artistas plásticos da cidade.

O Retreta Dominical é uma iniciativa da Prefeitura de Araçatuba sob coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, com o objetivo de propagar arte e cultura nos espaços abertos da cidade.

SERVIÇO
Retreta Dominical
“HI-FIDELIS” com o Coletivo Mulatada Brasileira

19h30 – Praça Rui Barbosa