Pesquisar este blog

Prefeitura entrega uniformes para crianças do Balé Municipal


A Prefeitura de Araçatuba está entregando durante esta semana os uniformes para as crianças que participam do projeto Balé Municipal. Nesta quinta-feira (13) a entrega foi na Escola Municipal Roseli de Oliveira (Jd. Atlântico), onde o projeto atende 56 crianças. O secretário de Governo, professor Cláudio Henrique, representou o prefeito Cido Sério no ato. Ele esteve acompanhado do secretário de Cultura, Hélio Consolaro, da presidente do Centro de Tradições Culturais de Araçatuba, professora Cláudia Colli, e da chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Educação. Rosane Montoro Nicoletti.

O projeto é da Prefeitura de Araçatuba, em um esforço que une as secretarias municipais de Cultura (SMC) e de Educação (SME). Além da unidade do Jardim Atlântico, as salas de aula estão localizadas também nas escolas Antônio Rodrigues (Lago Azul), Egles Gabas de Carvalho (Vista Verde), Fausto Perri (Alvorada), no Centro Municipal de Formação da Criança e do Adolescente (Cemfica TV), e na Casa de Cultura Adelino Brandão (Secretaria de Cultura).

AULAS 
O Balé Municipal é destinado principalmente para os alunos que estudam nas escolas públicas do município. Quando sobram vagas, elas podem ser preenchidas por interessados da comunidade. A exigência serve para que as crianças que não podem pagar pelos altos preços desta dança, possam com esta oportunidade praticar o balé.