Pesquisar este blog

Domingo tem contação de história no Retreta Dominical


No próximo domingo (30), o tradicional Retreta Dominical na Praça Rui Barbosa recebe a contadora de história Flávia Wolffowitz a partir das 19h30. A contadora de história é regionalmente conhecida através de suas apresentações em escolas da rede pública, praças públicas e prefeituras da região de Araçatuba.

O retreta dominical é uma realização da Prefeitura de Araçatuba sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura (SMC). As atividades dominicais vem sendo realizadas desde a reforma da praça em julho deste ano.


CONTADORA DE HISTÓRIA
Contadora de histórias e mediadora de leitura desde 1995, estudou arte narrativa e apresentou em teatros, bibliotecas públicas, praças e escolas. Faz parte do Grupo Línguas Encantadas e Encantantes e O Conto Que Te Conto.

Em 1995 concluiu minha especialização em Arte Educação na Eca USP de 360h e desde então participa de cursos voltados a arte da narrativa como contadora de histórias.


Já esteve na 23ª Bienal Internacional do livro de SP, SESC Interlagos, X Festival A Arte de Contar Histórias, na Casa de Cultura Mario Quintana em Porto Alegre, Festival do Folclore e Feira do Livro. Em 2010, apresentou espetáculo Brasileirinho na Semana Literária no anfiteatro da EE Manuel Bento da Cruz.