Pesquisar este blog

Espetáculo de rua com temática circense invade calçadão

Peça Clake
O Grupo Circo Amarillo realizará na próxima sexta (26) e sábado (27) duas apresentações em Araçatuba. O evento acontecerá no Calçadão da Rua Princesa Isabel s/n. A entrada é franca e a classificação é livre. A peça “Na Estrada” será apresentada na sexta-feira (26) a partir das 17h. E o espetáculo “Clake” será no sábado (27), às 11h.

Criado em 1997 pelos palhaços argentinos Marcelo Lujan e Pablo Nordio, o grupo tem como foco espetáculos que apresentam técnicas tradicionais de circo combinadas com linguagem artística contemporânea.

Clake é um espetáculo cômico que acentua o trabalho da dupla Marcelo Lujan e Pablo Nordio como palhaços excêntricos musicais. Sequências de gags clássicas são combinadas com a linguagem contemporânea da dupla e resultam num espetáculo de palhaçaria cômica, física e musical.


Dirigido por Domingos Montagner, o espetáculo tem como protagonista um piano que proporciona aos espectadores experiências interessantes, tanto de sonoridades quanto de circo, divertindo o público de todas as idades. O projeto tem apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Programa de Ação Cultural e da Prefeitura de Araçatuba.

NA ESTRADA
“Na Estrada” é um espetáculo inspirado nas caravanas contemporâneas se misturam formando formando um espetáculo com a linguagem popular do circo de rua. A escolha dos fundos musicais vai ressaltar a fineza e precisão da movimentação dos atores na execução dos números circenses.

Na Estrada
Indicado para todos os públicos, a peça é um autentico espetáculo de variedades apresentadas nas ruas que demonstrará comocidade e versatilidade promovendo um dialogo potente entre as linguagens e enriquecendo assim cada um dos números apresentados.

SERVIÇO
“Na Estrada” – 26/09 - sexta-feira
Calçadão da Rua Princesa Isabel – s/n
Entrada Franca
Indicação Livre

“Clake” – 27/09 - sábado
Calçadão da Rua Princesa Isabel – s/n
Entrada Franca

Indicação Livre