Pesquisar este blog

Contagious Araçá Rock promoveu encontro de admiradores do gênero em Araçatuba

Rolling Stones Cover Brasil encerrou o evento no maior estilo
A Praça João Pessoa mais uma vez ficou pequena para tanta gente reunida no Contagious Araçá Rock, o maior evento de rock de Araçatuba e região. Durante o final da tarde de ontem (14), os amantes do estilo musical mais original e popular do mundo puderam acompanhar canções nacionais e internacionais de grande sucesso. O evento é uma realização da Prefeitura de Araçatuba por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC).

Banda Código de Conduta tocou na tarde de domingo no Contagious Araça Rock
Desta vez, com uma grade ainda mais diversificada e completa, o público não arredou o pé do local até que todas as bandas se apresentassem e permaneceram na praça até após o termino do evento.

Desde o início da tarde o público lotava a Praça João Pessoa
Entre as bandas que se apresentaram Hard Guns, Plano Aéreo, Leon Play's, Predator 65, Código de Conduta e Tribute. Neste ano, a banda que encerrou o evento foi a Rolling Stones Cover Brasil, que animou e proporcionou um encerramento a altura do evento. Todas as bandas mantiveram o mais elevado grau de qualidade durante toda a programação. Desde rock nacional até os clássicos internacionais foram entoados pelas bandas.

Plano Aéreo levou o melhor do rock nacional ao palco 
Essa é mais uma edição do Contagiou Araçá Rock que entrou para a história, levando centenas de pessoas a ocupar a Praça João Pessoa. “A cultura do rock tem público fiel na cidade e seus admiradores não podem ser esquecidos. A cada ano proporcionamos uma grade de shows ainda mais seleta e especial, proporcionando aos amantes do rock um encontro com a essência desse estilo tão influente da historia” declarou Soraia Dias, organizadora do evento.

A jovem banda Tribute mostrou que tem futuro promissor no gênero