Pesquisar este blog

SESC promove oficina de cartuns e tirinhas


O fabuloso mundo dos cartuns, tirinhas e charges terá uma oficina no próximo sábado (09) e domingo (10) no SESC de Araçatuba. O encontro, que tem o título "Três lápis apontados para o humor" será ministrado pelo escritor infantil, artista plástico, cartunista e educador social Julinho Sertão.

As vagas para participar do evento são limitadas e os interessados deverão fazer as inscrições na sede do SESC de Araçatuba ou pelo telefone (18) 3608-5400. A oficina terá inicio a partir das 14h e finaliza às 19h, tanto no sábado como no domingo. A organização do SESC pede para que os inscritos levem um lápis preto.


JULINHO SERTÃO
O cartunista Julinho Sertão atualmente desenvolve textos e ilustrações para livros infantis, Cartuns, charges, caricaturas, roteiros, histórias em quadrinhos e crônicas para jornais, revistas e agências de publicidade. Produz também cenografias para programas de TV e teatro. É articulista num tablóide de noticias do Yahoo.

Com uma temática humanitária, criticas sociais e manifestos para ONGs como ONU e Greenpeace, o artista já teve seus trabalhos expostos em países como Estados Unidos, México, Chile, Argentina, Chile, Alemanha, China e Rússia.

SERVIÇO
"Três lápis apontados para o humor"
SESC Araçatuba - Rua José Bonifácio, 39
Entrada gratuita
Agendamento pelo telefone: (18) 3608-5400

Ou na sede do SESC de Araçatuba