Pesquisar este blog

“Arrumadinho”: exposição, oficina e teatro na Getúlio Vargas


A praça Getúlio Vargas recebe amanhã (30) o espetáculo “Arrumadinho”, um mix de exposição, oficina e teatro, em comemoração aos onze anos da Cia. de Teatro Trupe Olho da Rua. A atividade é aberta ao público e visa explorar os potenciais estéticos que a rua – enquanto espaço de apresentação – oferece, abordando aspectos do espetáculo, marcado para 16h30. A exposição e a oficina começam às 14 horas, com apoio da Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC).

Uma exposição itinerante, mambembe, que ocupa as praças onde a Trupe Olho da Rua apresenta o espetáculo “Arrumadinho”. São 13 banners, com imagens de fotógrafos profissionais e de integrantes do grupo, que retratam essa história de onze anos. Interessados em participar da oficina devem levar um terno ou uma gravata.

ARRUMADINHO


São seis gerentes de venda e suas respectivas visões de mundo e de mercado, que através de um jogo intenso com o público provocam, criticam e questionam o homem moderno, assim como a “pateticidade” que o cerca, em relação ao trabalho e ao sonho de prosperidade. O espetáculo "Arrumadinho" é uma revista épica-urbana, uma brincadeira de pular corda ou uma ode às indústrias farmacêuticas.