Pesquisar este blog

Barracão das artes na Expô

Barracão Cultural da Expô 2004 - organizado pela Academia Araçatubense de Letras, com ajuda da artista plástica de Bilac, já falecida, Maria de Fátima de Deus Ribeiro 

Estão abertas as inscrições para o Barracão das Artes "Maria de Fátima de Deus Ribeiro" que será um  espaço destinado à exposição de obras de artes visuais, pinturas, esculturas e fotografias, durante a Expô 2014, que ocorre entre 4 e 13 de julho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de junho, na sede da Secretaria Municipal de Cultura. Localizada na rua Anita Garibaldi, 75, no Centro de Araçatuba.

Os participantes poderão expor e comercializar suas obras durante todo o período da Expô 2014, com livre trânsito no recinto, e liberdade para divulgar suas obras no evento. O número de obras que cada artista poderá expor será divulgado após o término das inscrições, e dependerá diretamente do número de participantes.

A classificação dos artistas e obras será de responsabilidade da comissão organizadora, da Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba. Não haverá premiação e nem tampouco será cobrada alguma taxa de inscrição.

Cada artista ficará responsável pela manutenção de suas obras, transporte, manuseio e retirada delas durante o evento, tendo assim livre acesso ao recinto.

Para a participação será exigido cadastro municipal de artista que poderá ser feito diretamente na Secretaria Municipal de Cultura mediante preenchimento de um formulário (ver link abaixo), e apresentação de cópias do CPF, RG e comprovante de residência, além de breve currículo.

Podem participar somente artistas da região administrativa de Araçatuba: Birigui, Penápolis, Guararapes, Andradina, Brejo Alegre, Buritama, Auriflama, Bilac, Bento de Abreu, Rubiácea, Valparaíso, Mirandópolis, Araçatuba, Lavínia, Guaraçaí, Murutinga do Sul, Castilho, Ilha Solteira, Itapura, Nova Independência, Sud Mennucci, Pereira Barreto, Suzanápolis, Santo Antônio do Aracanguá, Guzolândia, São João de Iracema, General Salgado, Nova Castilho, Gastão Vidigal, Lourdes, Turiúba, Nova Luzitânia, Coroados, Gabriel Monteiro, Piacatu, Clementina, Santópolis do Aguapeí, Alto Alegre, Avanhandava, Glicério, Luiziânia, Braúna e Barbosa.

Mais informações na Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba, na rua Anita Garibaldi, 75, pelo fone 18 3636-1270 ou pelo e-mail: secretariacult@gmail.com

FICHA DE INSCRIÇÕES, CLIQUE AQUI