Pesquisar este blog

Virada Cultural promete agitar o final de semana araçatubense


Acontece neste final de semana (30 de maio e 1º de junho), em Araçatuba, a tradicional Virada Cultural Paulista. O evento, que é promovido pelo Governo do Estado de São Paulo e pela Prefeitura de Araçatuba, mescla apresentações culturais de vários segmentos. São 24 horas ininterruptas de teatro adulto e infantil, dança, circo, artes visuais e música. Toda a programação é gratuita e oferece o melhor da cultura nacional, internacional e local.

Estarão nos palcos araçatubenses, artistas e grupos consagrados como Criolo, Copacabana Club e a banda inglesa Asian Dub Foundation. Os artistas locais também terão espaço nos palcos da Virada: a cantora Talita Rustichelli e Banda Balaio de Vó farão apresentação no palco principal, montado na Praça Getúlio Vargas. Já o cantor Brunno Carvalho e o Grupo 12 Mãos farão apresentações paralelas no palco da Praça João Pessoa.


Além dos dois palcos musicais na Praça Getúlio Vargas e na Praça João Pessoa, os teatros Paulo Alcides Jorge e o Teatro Castro Alves receberão apresentações artísticas para entreter o público nos dois dias de apresentações.