Pesquisar este blog

Secretaria de Cultura promove homenagem ao Dia das Mães


A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza, no próximo sábado (10), a partir das 20h, no teatro municipal Castro Alves, apresentação da Orquestra Jovem de Repertório Livre. A apresentação é uma homenagem ao Dia das Mães.

Regida pelo maestro Areobaldo Monfredini, a orquestra fará uma apresentação cheia de novidades. No repertório, estilos vários perpassaram pelos instrumentos da orquestra. Entre eles o jazz, blues, rock e música sertaneja.
Entre as canções internacionais que serão interpretadas estão o sucesso japonês “Hawaí no yoru”; o grande sucesso de Frank Sinatra “New York, New York”; o clássico espanhol “Granada”, de Augustin Lara e as italianas “Finiculi Finucula” e “Tarantela”. Dentre as brasileiras estão “Aquarela do Brasil” e “Samba de uma nota só”.


ORQUESTRA
A Orquestra de Repertório Livre, regida pelo maestro Areobaldo Monfredini, existe há 15 anos e todos os integrantes fazem parte da escola de música do próprio maestro. Vinte e dois alunos acompanham, na mais perfeita sincronia, a regência de Monfredini, levando ao público o que existe de melhor no mundo da música.


Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados antecipadamente com o maestro ou na Casa da Cultura Adelino Brandão, Rua Anita Garibaldi, 75, centro.