Pesquisar este blog

Pontos MIS traz oficina de vídeo-clipe


No próximo sábado (17), o Teatro Paulo Alcides Jorge recebe a oficina de Vídeo-Clipe promovida pelo Programa Pontos MIS. A oficina, que tem classificação etária de 14 anos, apresentará a dinâmica da produção de um vídeo-clipe, a partir da análise de vídeos de importantes diretores. A palestrante será Maya Guizzo, diretora e coordenadora de produção.

O objetivo é que os alunos compreendam a história e a linguagem do clipe e adaptem uma música para realizarem o roteiro e a gravação das imagens de seu próprio vídeo. O número de vagas é limitado a 20 inscrições que poderão ser feitas até o dia 16, ao meio dia com Sirlei Nogueira pelo email: sirleinogueira@yahoo.com.br ou pelo telefone: (18) 99788-4684.

Maya Guizzo cursou cinema em São Paulo e Nova York tendo realizado curtas-metragens, vídeo-clipes, matérias jornalísticas para o Canal Futura, série de vídeos para o Terra TV e documentários para a Record News. Dá aula de produção e linguagem do cinema em diferentes cursos, além de coordenar oficinas de vídeo em escolas públicas e projetos sociais.

A palestra é um oferecimento do Programa Pontos MIS em parceria com Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Araçatuba, por meio de sua Secretaria Municipal de Cultura.

SERVIÇO
Oficina de Vídeo-Clipe – 17/05/14 (sábado), das 15 às 19 horas
Local: Teatro Paulo Alcides Jorge
Inscrições até dia 16 de maio, ao meio-dia: sirleinogueira@yahoo.com.br | 18 99788.4684

Classificação etária: 14 anos