Pesquisar este blog

Circuito Cultural Paulista traz Tânia Bondezan à Araçatuba


No próximo domingo (25), a partir das 20h, o Teatro Castro Alves recebe o sucesso “Como ter sexo a vida inteira com a mesma pessoa”, que tem no elenco a conceituada atriz Tânia Bondezan. A comédia foi grande sucesso na Argentina, onde está em cartaz há quase cinco anos. A peça faz parte das apresentações do Circuito Cultural Paulista e tem classificação indicativa de 16 anos. O espetáculo é dirigido pelo ator e diretor Odilon Wagner.

A peça tem a forma de um seminário, no qual a atriz conduz a platéia numa divertida e instrutiva dissertação sobre a difícil arte de conviver e, sobretudo, “ter sexo a vida toda com a mesma pessoa”.

Tânia dá vida a uma personagem divertida chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara formada na Sorbonne, que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência.

Os ingressos para o espetáculos poderão ser retirados na Casa de Cultura Adelino Brandão, rua Anitta Garibaldi, 75, sede da Secretaria Municipal de Cultura. Poderão ser feitas reservas de ingresso para que posteriormente sejam retirados no mesmo local, pelo telefone (18) 3636-1270.

SERVIÇO
“Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa” – Circuito Cultural Paulista
Teatro Castro Alves – Domingo (25/05) - 20h
Classificação indicativa: 16 anos

Ingressos estão sendo distribuídos na sede da secretaria municipal de cultura