Pesquisar este blog

Renato Teixeira encanta público em Araçatuba

Na noite do ultimo sábado (25), a cidade de Araçatuba recebeu a grandiosidade do cantor e compositor Renato Teixeira. Cerca de 1,2 mil pessoas prestigiaram o evento que foi realizado no espaço Vivere Eventi. Houve uma empatia entre publico e artista, que, ao final do show, o público não queria que o cantor se retirasse do palco e Renato Teixeira saiu do palco querendo ficar. Todos enalteceram a parceria das entidades para a realização do show.

A abertura do show de Renato Teixeira foi feita pelo secretário municipal de Cultura Hélio Consolaro, pelo superintendente do Sescoop-SP Nélson Claro e pelo representante da diretoria da Ocesp, José Fogolin.

O cachê de contratação foi pago pelo Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo). As cooperativas locais, Ocesp e Prefeitura de Araçatuba (gerador, som, iluminação, brigadistas, limpeza do local) arcaram com as despesas de organização local.

As cooperativas locais que ajudaram a organizar o evento: Camda, Sicoob Credicitrus, Coopbanc, Cobrac, Sicredi, Unimed e Uniodonto Araçatuba. Alguns apoiadores: Assecon, empréstimos e financiamentos; Azevedo - auditoria e soluções empresariais; Buffet Garfo Dourado; Cultura FM; Har Soft - Informática; Som Maior- estúdio, eventos e propaganda; Malharia Araçatuba, Folha da Região.

Entre os sucessos entoados pelo cantor Renato Teixeira foram; Viola Malvada (Renato Teixeira), Romaria (Renato Teixeira), Trem do Pantanal (Geraldo Rocca/Paulo Simões), Cuitelinho (Extraído do Folclore adaptado por Paulo Vanzolini/Antônio Xandó) e Um violeiro toca (Renato Teixeira/Almir Sater).

Os ingressos foram revertidos em um quilo (1kg) de alimento não perecível para ajudar famílias carentes.